Internautas fazem mais uma surpresa incrível para motoboy que foi humilhado
Internautas fazem mais uma surpresa incrível para motoboy que foi humilhado

SUPERAÇÃO: motoboy que foi humilhado cria sua empresa pensando no próximo

Quando o bem sempre supera os obstáculos, ele continua a avançar!

publicidade

São notícias como essas que nos deixam de coração explodindo de tanta alegria. Há alguns meses, uma história chegou a marcar o Brasil inteiro, por uma cena que ainda duvidamos que poderia existir: um grande ataque racista.

No final do mês de julho, Matheus Pires passou por uma situação bastante humilhante enquanto estava trabalhando como entregador de aplicativo.

Um suposto cliente chegou a agredir verbalmente o rapaz, com palavras cheias de preconceitos. Uma pessoa que estava presente no momento exato chegou a gravar tudo o que o agressor chegou a dizer contra o ex entregador.

publicidade

Mas a verdade é que algo a parte chamou mais a atenção de todas as pessoas que chegaram a assistir ao vídeo. Matheus se manteve como uma boa pessoa, se mostrou ser superior apenas sendo quem é, deu um verdadeiro show de humildade.

Ao se tornar um verdadeiro viral, o que não faltou para ele foram oportunidades de crescer em várias áreas de sua vida, só porque se mostrou ser 100% humilde, até mesmo em uma situação tão inaceitável pela qual infelizmente cegou a passar.

Porém, a notícia que temos dessa vez, não envolve mais uma ajuda ao Matheus, mas sim o contrário. Recebendo tanto apoio e aproveitando as oportunidades, chegou a sua vez de transformar a vida de outras pessoas.

Além de receber uma vaquinha online que chegou a ultrapassar o valor de 200 mil reais, ganhar uma moto novinha e um novo cargo na área que sempre se interessou, ele resolveu dar mais um passo adiante em sua carreira.

publicidade

Se unindo a pessoas que possuem o mesmo pensamento que ele, decidiu que havia chegado a hora de retribuir tudo aquilo que ganhou, para quem mais está procurando oportunidades de crescimento.

Mais uma etapa importante em sua vida

Seguindo o caminho que sempre gostou, Matheus Pires criou um lugar onde as pessoas que desejam crescer trabalhando com a internet, possam aprender ainda mais.

O Clã em Rede reúne profissionais que já possuem conhecimento sobre diversas áreas digitais e visam ajudar na construção de novas carreiras. Veja o que o Maheus disse:

“É uma empresa para ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho. Estamos oferecendo conteúdos e aula de edição de vídeo, copywriter, gestão de tráfego, web design e relacionamento com cliente”.

publicidade

Ou seja, para quem deseja encontrar formas de trabalho online, é possível receber dicas, tirar dúvidas e começar a empreender em busca de uma carreira online, na área que mais conseguir se encaixar.

Matheus e seus parceiros estão abertos a receber questionamentos, sugestões, dúvidas e o mais sensacional, compartilhar todas as experiências. 

Hoje, não temos dúvidas de que esse rapaz é uma verdadeira inspiração de um coração nobre. Todos queremos aprender cada vez mais com o Matheus e só lhes desejamos sucesso em tudo!