Pular para o conteúdo

Separamos os melhores destinos para viajar em FEVEREIRO e conseguir economizar

Melhores destinos para viajar em fevereiro e sair economizando

Os melhores destinos para viajar em FEVEREIRO e pagar bem pouco
Os melhores destinos para viajar em FEVEREIRO e pagar bem pouco

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Uma das principais preocupações quando se decide organizar uma viagem, é o quanto será o gasto total. E a maior vontade é economizar o máximo possível.

Por isso, um planejamento antecipado é algo tão necessário nessa organização. Além de garantir que você consiga o melhor preço em tudo, as chances de conseguir os melhores lugares, também são bem elevadas.

Se você está pensando em viajar em fevereiro e quer economizar, não se preocupe, vamos te ajudar nisso. Trouxemos uma lista dos melhores lugares para viajar nessa época do ano, e o melhor, destinos baratos para o seu bolso lhe agradecer.

Te interessa?

A diversão é garantida, assim como a tranquilidade e dias de descanso. São destino que agradam a todos os gostos e estilos de viagem. Caso você prefira algo com mais adrenalina ou algo mais tranquilo. São certos para você. Vamos dar uma conferida nessa lista?

Os melhores destinos para viajar em FEVEREIRO e pagar bem pouco
Os melhores destinos para viajar em FEVEREIRO e pagar bem pouco

Penedo – Rio de Janeiro

Para começar, um lugar no Rio de Janeiro que muitas pessoas, mas dão muita atenção, mas se surpreendem com tudo o que encontram por lá. É o destino certo de um final de semana tranquilo e sem agitação. Tudo o que você precisa para recarregar as energias.

Se você escolher essa cidade como seu destino de viagem no mês de fevereiro você vai poder aproveitar bastante a natureza, no Parque Nacional de Itatiaia, por exemplo.

Aracaju – Sergipe

Já na região Nordeste do país, você tem diversas opções de destino econômicos. Mas Aracaju está em primeiro lugar.

Além de conhecer a capital em si e suas lindas praias, de lá você vai poder conhecer a Ilha dos Namorados e os Cânions do Rio São Francisco. São lugares incríveis e você vai se apaixonar. 

35 praias do Nordeste para conhecer e esquecer da pandemia

Vitória – Espírito Santo

Na capital capixaba você pode aproveitar para ter uma viagem mais tranquila ou dias mais agitados. Para algo mais pacato, um bom passeio na orla no final da tarde para apreciar o pôr do sol e visitar os vários quiosques que existem por lá.

Se quiser aproveitar a vida noturna da cidade, é a escolha perfeita para uma noite bem badalada e agitada. É o destino certa que agrada a todos os estilos de viagem que você procura. Dá para fazer tudo e aproveitar o que há de melhor na cidade.

Foz do Iguaçu – Paraná

Nada melhor do que aproveitar um friozinho nos dias de folga. E em Foz do Iguaçu você vai poder fazer isso. Não dá para ir para Foz e não conhecer as Cataratas, não é mesmo?

E fazer isso em fevereiro é uma escolha mais que certa. Menores custos, menos gente e a vazão de água não vai estar tão grande.

Mas além das Cataratas, você ainda pode conhecer e passear no em outros pontos turísticos bem visitados por lá. Como o Parque das Aves e o Refúgio Biológico Bela Vista.

15 melhores parques aquáticos no Brasil que são pura diversão

Canoa Quebrada – Ceará

Voltando para o Nordeste brasileiro, um verdadeiro paraíso se você quer curtir a tranquilidade de uma boa praia. Canoa Quebrada é o destino de milhares de pessoas que amam sol, areia, sombra e bons drinks.

E como se não tivesse como melhorar, o local ainda conta com um labirinto de falésias coloridas que formam um verdadeiro espetáculo natural. 

Curitiba – Paraná

Paraná é cheio de lugares bem em conta para conhecer no mês de fevereiro. Além de Foz do Iguaçu, a própria capital do estado tem tudo do bom e do melhor para oferecer aos seus visitantes.

São diversos pontos turísticos para conhecer, além de aproveitar as temperaturas mais baixas que fazem o maior sucesso por lá. 

Chapada das Mesas é para quem curte uma boa aventura

Penha – Santa Catarina

Se você nunca visitou o parque de diversões Beto Carreiro, não perca a chance de em fevereiro. Isso porque, os preços na região são bem melhores devido à baixa temporada.

Ou seja, seu bolso vai lhe agradecer por conseguir hospedagem, alimentação e transporte mais em conta.

Além dos parques, em Penha, você pode aproveitar as belas praias da região. A tranquilidade é garantida e você vai poder aproveitar bastante.

Fortaleza – Ceará

Se você pensou em visitar Canoa Quebrada, aproveite para passar uns dias na capital do estado também. No mês de fevereiro é um dos lugares que apresenta mais descontos com relação à hospedagem.

Não deixe de aproveitar. Por lá você garante vários passeios ao ar livre, pode aproveitar para visitar parques e shopping. Diversão é o que não falta. 

Campo Grande – Mato Grosso do Sul

Caso você prefira passar seus dias de folga, em contato com a natureza, esse é o seu destino perfeito.

Além de ter a grande vantagem de ser um dos lugares mais econômicos nessa época do ano, você tem a oportunidade de conhecer lugares incríveis além da capital, como Bonito e o próprio Pantanal. 

São diversas cachoeiras, cavernas para praticar mergulho e muitas trilhas maravilhosas para admirar a paisagem. Você vai se surpreender e amar esse lugar. 

13 motivos para viajar para Gramado e ter a viagem dos sonhos

Uberlândia – Minas Gerais

E para finalizar esses destinos perfeitos e econômicos, um lugar maravilhoso que faz parte do Triângulo Mineiro e chama a atenção de diversos turistas nesse período do ano.

Por lá você vai encontrar bons hotéis e restaurantes com um ótimo custo-benefício. Além disso, programação é o que não falta nessa cidade.

Você pode aproveitar e passar o dia conhecendo diversos pontos turísticos como o Parque Sabiá, que oferece zoológico, parque infantil, lagos e bosques aos seus visitantes. Se você for viajar com criança, não pense duas vezes antes de ir para essa cidade. 

Com tantas opções de lugares econômicos assim, temos certeza que fica até difícil escolher um só para aproveitar os dias de folga.

Mas se você se organizar direitinho dá até para conhecer mais de um lugar. Listamos algumas opções que são bem próximas uma da outra. Agora está na hora de planejar todo o seu itinerário, e o principal, organizar todos os gastos.

Como já te falamos, esses são os lugares que você mais vai conseguir economizar na sua viagem no mês de fevereiro. Então não perca tempo para deixar tudo pronto. Boa viagem e divirta-se muito.

Veja mais ›
Fechar