Céu da semana (23 a 28 de maio): as previsões astrológicas bem quentinhas

Saiba o que os astros revelam para os próximos dias!

Céu da semana (23 a 28 de maio): as previsões astrológicas bem quentinhas (Imagens: Unsplash)
Céu da semana (23 a 28 de maio): as previsões astrológicas bem quentinhas (Imagens: Unsplash)
publicidade

Mais uma semana inicia e com ela as oportunidades e divergências astrais também surgem. Ao que tudo indica, os próximos dias tem potencial para desencadear grandes tensões mundiais e aspectos internos que precisam ser avaliados. Confira as previsões gerais para essa semana e o que os astros reservam para o seu signo.

Céu da semana – 23 a 28 de maio

A última semana de maio recebe a influência da Lua Minguante mas não será tão calma quanto todos esperam. Questões coletivas entram em evidência graças à quadratura formada por Vênus e Plutão. Aspectos individuais também ganham ênfase, trazendo reflexões profundas sobre diferentes áreas da vida.

Mesmo com tantas energias circulando ao mesmo tempo, não temos motivos para ficarmos assustados. Marte ingressa em Áries, seu signo de origem, proporcionando boa fluidez energética para mantermos a força e a perseverança na busca pelos sonhos mais ambiciosos.

publicidade

Te interessa?

Céu da semana (23 a 28 de maio): as previsões astrológicas bem quentinhas (Imagens: Unsplash)

Céu da semana (23 a 28 de maio): as previsões astrológicas bem quentinhas (Imagens: Unsplash)Entre a segunda e a sexta, a força do Sol forma um aspecto positivo em relação a Júpiter. Essa união torna as pessoas mais otimistas e equilibradas. Entenda essa movimentação como uma oportunidade para colocar tudo no eixo e utilizar suas habilidades mais importantes.

É importante buscar novos estímulos para aproveitar essa força. Use a disposição oferecida pelo Sol para identificar motivações que façam sentido para os seus sonhos. Expandir os horizontes e aprender coisas novas nunca é demais!

A retrogradação de Mercúrio

Até o próximo dia 03, as influências de Mercúrio Retrógrado modificam o zodíaco. Essa movimentação indica possíveis falhas na comunicação e imprevistos nos mais diversos aspectos da vida.

Mesmo com todas essas possibilidades, ao longo desta semana o planeta forma um sextil com Marte e trás benefícios para assuntos que precisam ser resolvidos rapidamente.

publicidade
Céu da semana (23 a 28 de maio): as previsões astrológicas bem quentinhas (Imagens: Unsplash)

A forma como Mercúrio influencia a semana

A mentalidade também é beneficiada por Mercúrio e Plutão ao longo dos próximos dias. Isso equivale a elevação de nossas potências e amplia nosso campo de visão para além das aparências.

É importante estar atento às oportunidades e analisar as estratégias de comunicação meticulosamente.

Precisamente, na quinta-feira, Mercúrio faz contato com a energia de Netuno. Essa conexão amplia a intuição dos indivíduos e possibilita novas ideias. Optar por terapias complementares, meditações e co-criações pode ser favorável nesse momento.

publicidade

Esse equilíbrio é indicado principalmente devido a tensão formada entre o planeta e Saturno no fim do dia! Esse contato pode simbolizar preocupações, imprevistos ou novas responsabilidades.

Para lidar com a parte burocrática da vida será preciso inteligência. Reclamar só vai atrair negatividade e atrasar seus planos. Mantenha a cabeça no lugar e encare cada acontecimento como uma forma de agregar valor em sua trajetória.

O poder da resiliência

Muito se fala sobre resiliência mas na prática, as interferências do cotidiano podem desmotivar o zodíaco. Principalmente durante a iminência de Mercúrio Retrógrado é preciso trabalhar o poder de superação e transmutação da negatividade.

Céu da semana (23 a 28 de maio): as previsões astrológicas bem quentinhas (Imagens: Unsplash)

Áries (21/03 – 20/04)

A semana tende a ser equilibrada para os arianos dispostos a enfrentar as dificuldades de forma honesta e equilibrada. Mesmo sendo um dos signos mais orgulhosos do zodíaco, os astros ampliam seu poder de compreensão e te fazem perceber a importância da cooperação.

publicidade

Touro (21/04 – 20/05)

Seus projetos profissionais ganham evidência nesta semana, taurino. Use suas habilidades para alcançar metas ambiciosas e inspire os colegas de trabalho a lutarem pelo que acreditam. Sua determinação é a marca registrada do signo! Faça valer essa fama!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mesmo sendo um signo tão comunicativo, é difícil não sofrer com as influências de Mercúrio Retrógrado. Por isso, ao longo da semana, busque esclarecer aspectos relacionados ao trabalho, família e relações amorosas. Qualquer falha na comunicação pode desencadear problemas sérios.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você começa a semana com gás total para as responsabilidades profissionais, canceriano. Apesar das movimentações astrológicas não ajudarem no contato com os colegas, suas habilidades são suficientes para movimentar positivamente esta área da vida. Aproveite o ânimo e dê início a algo que sonha a muito tempo.

Leão (23/07 – 22/08)

Você terá que trabalhar o autocontrole se quiser sair ileso dessa semana, leonino. Problemas no trabalho podem tirar sua paz, mas com um pouco de resiliência será possível transformar as dificuldades em motivação e aprendizado.

publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Com o início da semana você terá de lidar com alguns imprevistos, virginiano. Mudanças no roteiro podem te desmotivar, mas você não pode deixar isso interromper seus planos! Trabalhe o poder da resiliência.

Libra (23/09 – 22/10)

Você tem a sorte de ampliar as energias astrais durante a semana, libriano! Use essa motivação para dar seguimentos a assuntos pessoais e profissionais capazes de transformar sua realidade.

Céu da semana (23 a 28 de maio): as previsões astrológicas bem quentinhas (Imagens: Unsplash)

Escorpião (23/10 – 21/11)

Você começa a semana na maior correria, escorpiano! Mesmo com a quantidade de responsabilidades, seu pensamento lógico e equilíbrio emocional ajudam a manter tudo fluindo. Esteja aberto às novidades!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sagitário (22/11 – 21/12)

As energias estão um pouco desequilibradas para você, sagitariano! Se quiser manter a paz durante a semana será preciso paciência e dedicação. Entenda que até mesmo os desafios vem para te ajudar de alguma maneira. Confie nos planos do universo.

publicidade

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Os planos tendem a tomar um ritmo mais lento durante essa semana, capricorniano. Mesmo com tantas inconsistências, seu pensamento lógico e metodismo conseguem ver tudo em ordem. Entenda que nem tudo ocorre no ritmo que deseja, se adapte ao ritmo do universo.

Aquário (21/01 – 19/02)

Durante os próximos dias você sente forte necessidade de estar à frente de assuntos familiares, aquariano. Use sua racionalidade para evitar conflitos e reconciliar as pessoas que mais ama.

Peixes (20/02 – 20/03)

Semana importante para quem deseja aumentar as oportunidades profissionais. Os astros possibilitam novas chances de faturar. As relações também ficam em evidência e pedem cuidado na comunicação para evitar conflitos.

Será preciso sabedoria para manter boas relações

Vênus e Saturno formam um sextil poderoso na próxima quinta-feira.

Essa união promove a estabilidade das relações e da vida financeira. No entanto, ao mesmo tempo em que ocorre essa movimentação, um aspecto tenso entre os planetas Vênus e Plutão pede cautela e equilíbrio emocional.

Essa configuração indica possibilidade de conflitos internacionais e morte de pessoas famosas e separações. Para pessoas comuns, problemas que estão sendo postos debaixo do tapete tendem a se revelar e causar conflitos nos relacionamentos.

  • Evite dar espaço para o orgulho se não quiser ampliar ainda mais os desentendimentos!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Disputas pela razão acabam ferindo mais do que curando. Se acha que vale a pena continuar construindo uma relação, busque alternativas equilibradas de debater sobre os problemas. Um bom diálogo possibilita o fortalecimento dos vínculos!

Agora chegou a hora de descobrir os direcionamentos específicos para cada signo. Veja agora o que a semana reserva para você.

Veja mais ›
Fechar