Horóscopo de Hoje (20/10): absorva a energia dos astros para ter um dia tranquilo! 

Esse é o recado dos astros para você!

Confira a previsão do seu signo nesta terça-feira!  

Áries (21/03 – 20/04) 

Mercúrio e Júpiter estão retrógrados e essa tensão pode causar instabilidade nas suas finanças. Por mais que você se planeje pode ter gastos inesperados ou não receber o pagamento daquela dívida… Evite misturar dinheiro com amizades e qualquer outro tipo de gasto desnecessário nessa fase, se não quiser sair no prejuízo!

Com Lua na Casa 9 os estudos ainda estão em destaque, ariano! Sendo assim, aproveite a força incentivadora para aprender tudo que possa contribuir com a sua evolução. Você terá que trabalhar duro para ver os resultados, mas no final tudo vai valer a pena.

Touro (21/04 – 20/05) 

Tenho certeza de que a última coisa que você quer é fazer papel de trouxa para outras pessoas, não é mesmo taurino? Então a dia é ter cuidado com as opiniões alheias. Mercúrio retrógrado está em oposição com Urano, também retrógrado e esse trânsito alerta sobre certos conselhos que vão mais te confundir do que ajudar. 

Isso serve de aprendizado para que você valorize as pessoas leais e sinceras, mas que não tenham pretensão de te magoar. Às vezes, para não abrir mão do seu orgulho, você acaba caindo nas armadilhas do ego e mantendo as pessoas que o massageiam ao seu redor. Isso acaba trazendo desconfortos no futuro. 

Sua teimosia pode tornar desafiador, mas você deve valorizar as pessoas certas. 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

O céu pede muito cuidado com fofocas e mal-entendidos, principalmente no trabalho, geminiano! Você não pode dar atenção a tudo que ouve ou acabará se envolvendo em confusão, o que não é nada bom para o seu desenvolvimento profissional.

Seja a semente da mudança e sempre que um “disse me disse” chegar até você encerre o quanto antes a conversa. Isso vai garantir proteção do seu campo astral e vai promover mais equilíbrio entre você e a equipe de trabalho. O céu está repleto de planetas retrógrados, melhor não arriscar, não é mesmo? 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Você está mais focado do que nunca no trabalho, canceriano! A Lua forma um trígono com Marte e te dará muita garra e determinação para cumprir suas responsabilidades em busca de suas metas mais ambiciosas. Não desista ou nunca vai conseguir alcançar estabilidade! 

Ter controle emocional também vai te ajudar nesse processo. Aposte na calma e no autocontrole para manter a energia astral equilibrada. No início da tarde, você pode se envolver em um mal-entendido. Cuidado com as palavras pois, não vai ser nada fácil esclarecer as coisas. Diálogo em primeiro lugar, nunca esqueça! 

Leão (23/07 – 22/08) 

O convívio com a sua família pode ficar bastante tenso ao longo dessa terça-feira, leonino. Existem muitas chances de discutir com seus parentes ou enfrentar a contraposição da família quando se trata de algum projeto que você tem. 

Mercúrio retrógrado já avisa que não será nada fácil conversar e chegar a um consenso. Contudo, o diálogo continua sendo a melhor forma para acalmar suas emoções e transpor as divergências. Afinal de contas, o apoio da sua família é fundamental para te dar ânimo e motivação para lutar pelo que acredita. 

Virgem (23/08- 22/09) 

Você pode sentir dificuldades para se concentrar nos estudos ou aprender coisas novas, principalmente no trabalho, virginiano! Se precisar falar com alguém que está longe, pode ter certa dificuldade. 

A dica para não atrair energia negativa para o seu dia e manter a calma e aceitar quem nem tudo acontece da forma como planejamos. De nada vai adiantar se estressar, muito pelo contrário. Elevados níveis de estresse podem causar danos a sua saúde física e mental. Aproveite a harmonia com a família para encontrar conforto no lar. 

Libra (23/09 – 22/10) 

A energia dos astros pede controle e organização das despesas, libriano! Você precisa usar suas habilidades em favor da vida financeira para evitar uma chuva de boletos. Aguarde mais alguns meses para fazer compras supérfluas e não abra espaço para Mercúrio e Urano retrógrados desequilibrarem seus planos. 

Tudo isso ocorre porque alguns gastos inesperados estão perto de surgir. Esteja preparado para imprevistos e tenha sempre uma reserva de emergências. Com Lua na casa da comunicação vai facilitar o diálogo e as negociações, use isso a seu favor. 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

O dia começa cheio de energia positiva para suas finanças, escorpião! Existem boas chances para você ampliar a renda e ganhar uma grana inesperada! Fique atento aos sinais do universo e não deixe passar nenhuma oportunidade. 

Contudo, a Lua está em quadratura com Netuno e Vênus e pede para você não contar com a sorte. Saiba que é o principal responsável pelo seu sucesso e que independente da energia astrológica você deve batalhar por isso todos os dias. O seu foco irá definir os melhores resultados no futuro. 

Sagitário (22/11 – 21/12) 

O seu dia pode começar com alguns aborrecimentos, principalmente com a família sagitariano! Com Netuno retrógrado atormentando na sua casa 4, você tende a enxergar os problemas em uma proporção maior do que eles realmente têm. 

Autocontrole e paciência são as chaves para controlar essa situação. Cuide da sua energia para que ela não desequilibre tudo ao redor. É muito importante ter cuidado com as ações e palavras para manter a paz e a harmonia pelos lugares onde você transita. 

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

A Lua está na sua Casa 12 e isso deixa você mais quieto e reservado, capricorniano! Por um lado, é ótimo agir com discrição pois, só assim você não corre o risco de expor seus planos a uma energia negativa. 

Nem todo mundo que está ao seu redor quer ver você evoluir! Saiba diferenciar quem realmente são os seus amigos ou acabará sofrendo má influência no campo astral o tempo todo. Outra coisa que deve evitar são fofocas. Isso não agrega na sua personalidade e ainda pode te colocar em confusão. 

Aquário (21/01 – 19/02) 

Sua carreira e família vão lutar pela sua atenção nesta terça-feira, aquariano! Os astros retrógrados podem trazer imprevistos e talvez você precise de muito jogo de cintura para conciliar o trabalho com as responsabilidades de casa. 

Em família, você encontra apoio total para os planos e projetos. Agradeça aos céus por poder contar com quem realmente te ama! Além disso, a Lua está na sua casa das associações e estimula ainda mais o trabalho em equipe. Também não vai ser difícil encontrar aliados e fortalecer as interações sociais. Aproveite essa energia! 

Peixes (20/02 – 20/03) 

A terça-feira é o momento ideal para retomar os estudos e projetos que ficaram pelo caminho, pisciano! Aposte nessa energia para retomar seus sonhos e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

A Lua na casa 10, forma um trígono com Marte na Casa 2 e isso incentivará você a lutar pelos seus objetivos. Batalhe para ter uma vida financeira estável e poder investir em um futuro melhor. 

publicidade