O que o Horóscopo de Sábado (26/09) promete para seu Signo? 

Os astros fazem inúmeras revelações hoje!

publicidade

O sábado promete entusiasmo e energias transformadoras! Confira a previsão para o seu signo! 

Áries (21/03 – 20/04) 

O seu sábado começa com a entrada da Lua no signo de Aquário. Essa movimentação te incentiva a viver momentos especiais com os amigos. Apesar do entusiasmo, não esqueça de manter as medidas de segurança impostas pelos órgãos de saúde. 

signo

publicidade

A Lua também harmoniza com o Sol, facilitando o início de novas amizades. Aposte nas redes sociais para encontrar pessoas que compartilham preferencias iguais as suas. Seus interesses estão protegidos e isso amplia sua responsabilidade financeira. Evite misturar dinheiro com amizade. 

Touro (21/04 – 20/05) 

Provavelmente você passará o sábado descansando, mas isso não significa que suas ambições ficarão em stand by. A Lua destaca seus interesses financeiros e permite que tire um momento do dia para organizar esse aspecto. 

O Sol também fica em harmonia com a Lua e destaca sua vontade de melhorar seu visual. Cuidado com as armadilhas da sua mente! Evite se preocupar tanto com o que as outras pessoas vão pensar. Se tiver que mudar, faça isso por você! 

Cuidar um pouco da saúde também lhe cairá bem. Tente aproveitar o dia ao máximo e se puder inclua algum exercício físico. 

publicidade

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Neste sábado, o seu lado aventureiro fica em destaque, graças a chegada da Lua no signo de Aquário. É possível que surja uma oportunidade para viajar ou visitar amigos e familiares. Caso isto aconteça, mantenha as medidas de segurança contra o vírus. 

signo

O seu sábado só não será perfeito porque Lua e Urano se desentendem durante à noite. Isso pode atrair imprevistos e atrapalhar os planos do domingo. Reconheça que ficar no conforto de casa também é uma ótima opção após uma semana cansativa. 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Algumas transformações podem agitar o seu sábado. Isso se intensifica no que diz respeito a reformas e concertos no lar. Aproveite essa energia para trocar ideias criativas com seus familiares e decidir melhor o que pode ser feito. 

Parte desse processo deve ser a organização. Você perceberá o quão transformador é fazer uma limpeza física e astral em casa. Elimine larvas astrais jogando fora objetos quebrados e limpando toda a sujeira. 

publicidade

Se encontrar itens que não tem mais utilidade para você mas que podem servir a outras pessoas, faça uma doação. 

Leão (23/07 – 22/08) 

A Lua chega até a sua casa astrológica dos relacionamentos, pedindo mais proximidade das pessoas com quem você se sente bem. Com o círculo social em destaque, seu sábado tem tudo para ser cheio de alto astral e bons papos! 

signo

Se tiver alguma responsabilidade pendente para hoje, tente fazer o mais cedo possível. Acumular tarefas vai atrair energia negativa para o seu final de semana. Afinal, todo mundo quer curtir o sábado com satisfação e sabendo que fez o seu melhor ao longo dos dias! Com você não seria diferente, leonino! 

Virgem (23/08- 22/09) 

Apesar de, para boa parte das pessoas, o sábado ser um dia de descanso, você amanheceu inspirado a trabalhar! A harmonia entre Sol e Lua garante boas notícias para quem se dedicar aos objetivos. 

Se está precisando de uma grana extra, uma oportunidade ou ideia criativa chegará até você. A sua saúde também pede um pouco de atenção hoje. Se liberte de uma vez por todas de vícios e padrões comportamentais negativos. 

Libra (23/09 – 22/10) 

O seu dia começa cheio de positividade e alto astral, Libra! Além do Sol brilhando absoluto em seu signo, a Lua clareia seu paraíso astral e garante boas energias na hora de curtir seu descanso. Você ainda poderá contar com a harmonia entre esses astros para interagir mais com as pessoas. 

signo

No entanto, tome cuidado pois Lua e Urano “tretam” durante a noite e podem facilitar discussões. Isso se intensifica se tiver que lidar com pessoas mais novas. Tente ser mais compreensivo se quiser manter a harmonia nos próximos dias. 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Neste sábado, os astros protegem sua família e o convívio entre vocês. A chegada da Lua em Aquário te deixa mais consciente e permite um diálogo mais equilibrado. Você vai preferir ficar em casa e curtir a companhia das pessoas queridas. 

Durante a noite, Lua e Urano se desentendem e podem acabar deixando o clima mais tenso. Isso pode indicar algum atrito, mas é difícil prever se será com amigos, parentes, amores ou vizinhos! O que vale é a sua consciência! Afinal, já dizia o velho ditado: quando um não quer, dois não brigam! 

Sagitário (22/11 – 21/12) 

Você recebe os benefícios diretos da entrada da Lua no signo de Aquário, sagitariano! Ótima notícia para começar o final de semana, não é mesmo? Aproveite o sábado para fazer alguma atividade pela qual se interesse. Toda sua energia será intensa e capaz de promover momentos inesquecíveis. 

signo

O alinhamento entre Sol e Lua garante facilidade ao se expressar. Por isso mesmo não vai ser difícil se virar em diferentes situações. Se quiser, você também pode aproveitar esse dia para matar a saudade das pessoas que gosta. A internet é uma grande aliada nesse momento. 

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

A Lua passeia na sua casa do dinheiro e garante habilidade para lidar com as finanças. Essa é uma oportunidade de encontrar uma fonte de renda extra. Seja criativo e aposte em algo que gosta de fazer. 

Para facilitar esse aspecto, você também precisará conter os gastos. Evite compras desnecessárias se não quiser ficar atolado em boletos no final do mês. 

Aquário (21/01 – 19/02) 

A Lua chega até o seu signo, aquariano! Esse aspecto recarrega suas baterias e ajuda você a cuidar de assuntos pessoais. Sol e Lua se entendem durante a manhã estimulando o seu lado aventureiro.  Você vai querer viajar e visitar os amigos, mas não esqueça de manter o distanciamento social! 

signo

A treta entre Lua e Urano pode indicar que é hora de ceder um pouco se não quiser conflitos com a sua família. Às vezes é melhor ser feliz do que ter sempre razão! 

Peixes (20/02 – 20/03) 

Neste sábado, a Lua inferniza seu astral e pede cautela ao agir em determinadas áreas. Por outro lado, sua intuição fica mais aguçada permitindo clareza ao agir e pensar. Esse comportamento vai te proteger de desavenças e confusões. 

Você ainda pode desfrutar da harmonia entre Sol e Lua. Provavelmente, suas energias vão te levar a um caminho de reflexão profunda. Seria interessante reservar um momento para meditar e reconectar com a sua essência. 

Se com essa reflexão você perceber que existem pessoas sugando suas energias, é hora de se restabelecer e filtrar quem te cerca. Use mais a racionalidade do que o coração, pisciano! Isso vai permitir que perceba quando alguém é falso com você!