Sua intuição se relaciona em como seu SIGNO enxerga a vida! 

Saiba como esse dom age em você!

Sua INTUIÇÃO está relacionada a forma como seu SIGNO enxerga a vida! 
Sua INTUIÇÃO está relacionada a forma como seu SIGNO enxerga a vida! 

A astrologia explica que cada um dos elementos do Zodíaco têm uma forma peculiar de lidar com sua intuição. Para alguns, esse aspecto é mais intenso, para outros, fica sempre nas entrelinhas e não provoca tanto interesse. 

Neste artigo iremos abordar como cada signo ouve e interpreta sua voz interior. Ela pode surgir em forma de pressentimentos, sensações ou recados.

Por mais que algumas pessoas tentem negar, o sexto sentido existe e indica o quanto o universo se mobiliza em seu benefício. Ficou curioso para saber se sua percepção é realmente aguçada?

Continua por aqui e confere! A intuição é um poder que se manifesta em todos os signos! 

Áries (21/03 – 20/04) 

Os arianos já nasceram com a percepção aguçada e não têm dificuldades em reconhecer as mensagens enviadas pela intuição! No entanto, é preciso ter bastante cuidado para que isso não se confunda com as paranoias e ocasione atitudes precipitadas. 

Para ouvir ao certo as mensagens do universo, é preciso aderir a um estilo de vida mais tranquilo, capaz de conter a ansiedade e destacar os pressentimentos de forma mais assertiva. 

Touro (21/04 – 20/05) 

Os nativos de Touro costumam ser bastante práticos e apegados a realidade. Sendo assim, é difícil que estejam ligados à sua intuição. Para eles, a vida real se apresenta de forma mais sólida e isso ajuda para que resolvam os problemas usando apenas a racionalidade. 

Se você é taurino e quer trabalhar mais a sua intuição, procure dar uma atenção especial aos avisos e instintos que despertam em você. Aderir a espiritualidade também é um caminho positivo. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)   

Os geminianos só buscam seguir a intuição quando os sinais se apresentam de forma clara e coerente! Nada que fique nas entrelinhas os atrai! Gêmeos necessita de segurança para fazer da sua intuição algo realmente positivo! 

Se você é nativo deste signo, o melhor é investir no seu dom e despertar cada vez mais esse aspecto. Toda sua energia mental te ajudará a compreender os sinais enviados pelo universo! 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Os cancerianos são em disparada um dos signos mais intuitivos de todo o zodíaco! Sua percepção vai além dos sinais! Para Câncer, empatia e compaixão somam a sua intuição e garantem mais sensibilidade para entender os recados do universo. 

Quando esses nativos mantem o equilíbrio emocional e trabalham sua intuição, fica quase impossível de serem passados para trás. O sexto sentido tem muito a oferecer neste sentido pois protege e afasta pessoas e situações ruins! 

Leão (23/07 – 22/08)   

Os leoninos são muito inteligentes e sua intuição não costuma falhar! Esses nativos recebem recados claros do universo a respeito das situações que estão por vir! Apesar disso, é preciso controlar os ânimos e saber diferenciar a intuição da vontade de se destacar! 

Algumas vezes, o orgulho pode sobrepor a intuição e isso dificulta a absorção dos recados do universo! Esteja sempre de mente e coração abertos para a verdadeira essência da intuição

Virgem (23/08- 22/09)  

Os virginianos não costumam se apegar a intuição! Para eles, mais valem as coisas que podem constatar ao ver e ouvir do que dar ouvidos a sua voz interior. Sendo assim, os nativos de Virgem se apegam as explicações que envolvem lógica e racionalidade

Isso impede que abram suas mentes para ouvir verdadeiramente a sua intuição. Se você é virginiano, reserve um tempo para relaxar e limpar sua mente. Com isso, atrairá calmaria e conseguirá direcionar sua inteligência para entender melhor o sexto sentido. 

Libra (23/09 – 22/10)   

Os librianos possuem a sensibilidade exata para compreender os recados enviados pelo sexto sentido. Para esses nativos, basta controlar a indecisão e compreender os caminhos da energia mental e todos os sinais se apresentarão de forma clara e equilibrada

Para desenvolver ainda mais essa habilidade, os nativos de Libra precisam direcionar sua atenção para si mesmo. Desapegue um pouco do que é externo e se apegue a sua individualidade

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Este signo não deixa a desejar quando se trata de intuição! Escorpianos são do tipo que pegam tudo no ar e possuem um poder inigualável de descobrir as coisas. Tudo isso com boas doses de mistério

Esse aspecto é um importante sistema de defesa, tornando os escorpianos sagazes e quase imunes a qualquer tipo de negatividade! Ter momentos íntimos onde se busca pela paz faz com que a mente entre em sintonia com a intuição

Sagitário (22/11 – 21/12)    

Esses nativos são exemplos de otimismo e isso faz com que se destaquem entre os demais. No entanto, isso não significa que os sagitarianos sejam apegados a sua intuição.

Muito pelo contrário, esses nativos estão muito ligados a independência e costumam agir mediante as vontades do momento. 

Ter a crença de que tudo vai dar certo é bem importante, mas isso não pode tirar o foco dos seus sentidos! Sagitarianos, apeguem-se aos seus sentimentos

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

Os capricornianos preferem manter a racionalidade e os pés no chão ao invés de dar ouvidos a sua voz interior. Esses são extremamente céticos e não costumam acreditar na sua intuição em nenhum caso.  

Na verdade, sequer enxergam esses recados como um sinal. Eles preferem analisar tudo de forma tradicional e equilibrada. Trabalhar a intuição pode te livrar de alguns perrengues, pense nisto! 

Aquário (21/01 – 19/02)   

Mesmo que os aquarianos gostem de compreender a forma lógica de todas as questões que englobam sua vida, não abrem mão de trabalhar a intuição e entender as mensagens enviadas pelo universo. Para esses nativos, não há nada como acalmar os pensamentos e receber os recados do mundo astral. 

Unir racionalidade com intuição é um dos principais pontos positivos deste signo! Então, se você é aquariano, equilibre com disciplina todos os campos de sua vida para conseguir absorver o melhor de ambas as partes, seja da racionalidade ou da intuição

Peixes (20/02 – 20/03)  

Os piscianos são sem dúvidas os mais intuitivos de todo o zodíaco! Esses nativos têm forte ligação espiritual e isso reforça sua intuição de forma inimaginável! No entanto, Peixes pode confundir essa habilidade com algumas questões do cotidiano, o que merece atenção especial! 

Equilibre sempre as mensagens universais com a realidade se quiser desfrutar ao máximo do seu poder intuitivo. Paranoias também podem surgir para confundir ainda mais. Manter a sua mente em paz é um caminho para não se atrapalhar neste sentido!