Horóscopo (23/05) as previsões dos signos para essa semana agitada

Confira agora!

Horóscopo (23/05) as previsões dos signos para essa semana agitada (Imagens: Unsplash)
Horóscopo (23/05) as previsões dos signos para essa semana agitada (Imagens: Unsplash)

Começar a semana com o pé direito não é uma tarefa fácil! Identifique os principais direcionamentos para os signos através do horóscopo de hoje. Os astros reservam uma segunda-feira agitada e cheia de oportunidades. Saiba como aproveitar o melhor dessa energia agora:

Áries (21/03 – 20/04)

Horóscopo (23/05) as previsões dos signos para essa semana agitada (Imagens: Unsplash)
Horóscopo (23/05) as previsões dos signos para essa semana agitada (Imagens: Unsplash)

Você começa a semana com uma onda de boa sorte, ariano. No que depender das estrelas, seus projetos profissionais fluem perfeitamente e promovem a expansão da sua consciência. Ter a mente focada no que realmente importa entrelaça você com seu propósito, impossibilitando a ação de baixas energias.

O único cuidado que precisa ter é em relação aos excessos. Qualquer radicalismo é burro e depositar tanta energia em uma única coisa pode fazer o resto desandar. Tente buscar equilíbrio na vida pessoal e profissional para não se atrapalhar pelo caminho.

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)

A semana começa intensa para você, taurino! Mercúrio, no auge de sua retrogradação, ingressa em sua primeira casa astrológica trazendo conflitos internos. Hora de observar a vida de forma honesta e identificar pontos que podem ser melhorados. As falhas na comunicação também causam imprevistos no trabalho.

O lado bom é que o universo reservou energias especiais para a casa do dinheiro. Faturamentos inesperados preenchem sua segunda-feira de equilíbrio e certeza de que tudo tomará um jeito. Você é capaz de alcançar tudo o que almeja.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você começa a semana atento aos acontecimentos, geminiano! No trabalho, algo em especial requer sua atenção. Aproveite o clima de recomeço para dar um gás total nas responsabilidades e se destacar entre os colegas. O reconhecimento que tanto deseja está a caminho.

As estrelas só pedem um pouco mais de atenção para a comunicação. Com Mercúrio Retrógrado assombrando o zodíaco, falhas e desentendimentos podem ocorrer sem que seja sua intenção.

Câncer (21/06 – 22/07)

Horóscopo (23/05) as previsões dos signos para essa semana agitada (Imagens: Unsplash)

No que depender das estrelas, sua semana será abençoada, canceriano. No trabalho, os projetos ganham incentivo dos astros e promovem suas ideias. Aproveite o momento para revelar o que deseja de forma honesta. Mesmo que se sinta inseguro, é importante se posicionar com assertividade.

A única perda que pode ter é aquela ocasionada pelo medo de tentar. Confie em seu potencial, explore suas habilidades e ingresse na semana com o pé direito. Com o passar dos dias a sensação de instabilidade tende a passar e você reconhece um lado inspirador de si mesmo.

Leão (23/07 – 22/08)

Você terá que trabalhar a paciência se quiser começar a semana de forma equilibrada, leonino. Inconsistências na comunicação em família e no trabalho podem tirar sua paciência, trazendo brigas ou desentendimentos. Preserve sua energia e encontre métodos eficazes de resolver as questões.

Os astros também chamam atenção para o amor. Talvez, aquele crush dos sonhos retribua as suas investidas, trazendo uma energia poderosa, capaz de levantar seu astral e inspirar outras áreas da vida! Esse é o poder do amor! Apenas curta e agradeça.

Virgem (23/08- 22/09)

A semana já começou transformando suas motivações, virginiano! Esteja atento às oportunidades de aprender e se possível, aprimore as habilidades que já possui. O universo está disposto a contribuir com aqueles interessados em fazer a diferença. Sua atitude pode ser decisiva para o trabalho ou vida pessoal.

As estrelas só apelam para o fim do seu medo de errar. Algumas mudanças só acontecem na medida em que você se dispuser a transformar a realidade em que vive. Se nesse caminho haverão erros ou acertos, você só saberá se tentar!

Libra (23/09 – 22/10)

Horóscopo (23/05) as previsões dos signos para essa semana agitada (Imagens: Unsplash)

Você começa o dia com bastante sorte, libriano! Basta ter um pouco de sensibilidade para reconhecer as chances que o universo tem dado pra você. Use essa força como um combustível para direcionar sua jornada na busca pelo que tanto sonha.

Apesar das energias boas, para manter o começo de semana em equilíbrio, você precisará lidar com as divergências provocadas por Mercúrio Retrógrado. O astro passeia em sua oitava casa astral e dificulta a negociação de grandes projetos. Espere mais um pouco antes de tomar decisões difíceis.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O seu dia já começa agitado, escorpiano! Será preciso muito jogo de cintura para lidar com as responsabilidades e as influências de Mercúrio Retrógrado. O planeta, especificamente durante esse movimento, atrapalha a comunicação do zodíaco e pode gerar falhas no seu contato com colegas de trabalho, parceiros, amigos e familiares.

Entender suas emoções, praticar a escuta ativa e trazer as questões da vida para a racionalidade podem ser trunfos para driblar esses efeitos. Por mais difícil que seja para o seu signo, é válido tentar reduzir o impacto das emoções no dia a dia.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Apesar da energia de recomeço, você começa a segunda em um ritmo lento, sagitariano. Será preciso boas doses de força de vontade, foco e determinação para desempacar os planos e dar seguimento aos projetos. Esteja disposto a enfrentar os obstáculos e transformá-los em motivação.

Poucas pessoas têm a mesma visão de mundo que você! Aproveite essa perspectiva tão diferente para trazer sua personalidade para as coisas das quais participa. Essa atitude será capaz de inspirar quem está ao redor a fazer o mesmo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Horóscopo (23/05) as previsões dos signos para essa semana agitada (Imagens: Unsplash)

A sua semana começa em desequilíbrio quase total, capricorniano. Está na hora de tomar as rédeas da vida e encarar os problemas de frente. Até quando você está disposto a viver à sombra de provedores? Use suas habilidades para se destacar de forma independente. 

O medo da instabilidade te impede de conquistar coisas magníficas. Experimente sair da zona de conforto e ir em busca dos sonhos mais ambiciosos. No amor, as coisas podem ficar feias se você sufocar o mozão ou pretendente.

Aquário (21/01 – 19/02)

Você acorda disposto a resolver questões familiares, aquariano. Use seu discernimento e sabedoria para driblar os efeitos de Mercúrio Retrógrado e direcionar a família para um ponto de paz. Você, mais do que ninguém, sabe da capacidade que possui.

Os estudos também recebem o impacto das estrelas essa semana! Aproveite para se dedicar a novos assuntos e organize a rotina incluindo um momento para aprender.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Peixes (20/02 – 20/03)

Com as forças para o trabalho em alta você não dá ouvidos às intrigas e desentendimentos em família ou com os colegas de trabalho, pisciano. Isso é o segredo para começar a semana com o pé direito. Foque apenas nas coisas que pode transformar e que trarão retorno para você.

As estrelas ainda indicam boa sorte para faturar! Analise as oportunidades e encontre novas formas de ampliar o lucro. Mesmo com a ajudinha do universo é preciso tomar cuidado com os gastos.

Veja mais ›
Fechar